domingo, 26 de julho de 2015

Parece que o PuertoProença se ajusta às ambições ilegitimas da cambada saudosa do apito

Estas 3 peças não cabem no mesmo puzzle. Cabe a quem lê ajustá-los.


O PEIDOSO, FOI UM DOS DIRIGENTES que na Liga votou a favor do sorteio das Ligas, Outro foi o BRUNALGAS. Ora a proposta apresentada pelo presidente da Liga este sábado foi rejeitada em Assembleia Geral da FPF, com base em pareceres juridicos e no bom senso que tem prevalecido no uso de nomeações para cada partida de futebol.


Este desfecho já gerou polémica entre, curiosamente, o presidente da Liga, Brunalgas e Peidoso - via a merdosa newsletter Dragões Diário deste domingo.


Brunalgas, lá da cidade do Cabo, acusa o presidente da Liga de incompetente e hipócrita e que a Liga "não tem gente à altura para defender os clubes". Ao que este respondeu:
"é um perfeito disparate de alguém que é um perfeito ignorante nesta matéria e que não tem o mínimo de experiência nestas questões».


Já o Peidoso, mais esperto e sacana, mostra a sua verdadeira ambição, escondido na merdosa newsletter e proclama que, " fica o cartão amarelo alaranjado da maioria dos clubes a Vítor Pereira". como votou no pres. da Liga, não se atira a ele, mas a quem nomeia os arbitros e que quer ver fora do cargo, por razões que não consegue explicar logicamente, tal como não é capaz de mencionar o nome de quem fez o estudo que diz que o Benfica beneficiou de 7 pontos para ser Bicampeão. Um verdadeiro sacana e vigarista.


Mas aguardemos pelo que aí vem, com a certeza que vão ser muitas as manobras e argumentos falaciosos para denegrir a situação em vigor e agora revigorada. Precisamente pela falta de argumentario para justificar mudanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário