quinta-feira, 16 de julho de 2015

Duque vai servir para lançar os lacaios do Peidoso no controlo da arbitragem

Luís Filipe Vieira declarou apoio a Luís Duque, depois de  Peidoso da Costa

e do Brunalgas terem à ultima hora recusado o apoio a Luís Duque para a presidência da Liga de Clubes, cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 28.
Como frisa LFV em entrevista ao pasquim do papa-croquetes, a situação não o surpreende. Por outro lado sabe-se que o Proença queixadas já tem o apoio do chaparral de Alcochete e da fossa de palermo para ocupar o lugar de Duque e a partir daí desencadear uma guerrilha contra a estruturas da arbitragem na FPF.
Esta será pois uma ocasião para os envolvidos e silenciosos no apito dourado encetarem uma campanha para controlarem a arbitragem, a partir de homens (apitos) de mão ambiciosos e sem escrúpulos de espécie alguma. Ou alguém precisa de desenhos do Peidoso, do Brunalgas, do Proença queixadas ou do despromovido ilhéu madeirense?
Para já há uma certeza, vão ter o apoio da maioria dos pasquins nacionais, desde sempre, bem recheados de serviçais do lagartedo e dos seus aliados de palermo do douro.

2 comentários:

  1. Acho muito bem que ponham lá o Pedro Proença, melhor arbitro do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Pudera...E com provas dadas em varias ocasiões no país. Aconselho uma passagem pelo youtube e abrir em escutas do apito dourado. Porra foram mais de 30 anos à conta.

    ResponderEliminar