terça-feira, 28 de julho de 2015

Contra o Benfica vale agitar sombras e imaginárias santas alianças. O Sistema está vivo, mas sem a "saúde" que tinha

O postante ( O sistema está longe de estar morto. - Shadows) no seu blog,
não é ignorante e quer fazer de todos parvos antes é habitual detrator do presidente do meu clube e meu presidente, enquanto tal.
A treta que o postante aborda com respeito à centralização de direitos televisivos em discussão na Liga é nojenta e só favorece os inimigos que diz combater. Centralização de direitos que hoje nada tem a ver com os tempos em que o Oliveira era dono e senhor daquilo tudo.

Hoje a realidade é completamente diferente. A BTV alterou todo o esquema que sustentava o sonho anti-benfquista e corrupto.
Não é por acaso que o Benfica defende hoje a centralização, pois trata-se de conseguir somar mais uns milhões aos que obtem através da BTV. Aliás nem é o Oliveira que vai tomar decisões sobre a questão, pois já perdeu o poder que detinha nas suas empresas, o que retira argumentos aos acérrimos e bastardos defensores  de propaladas santas alianças.
Mas o postante prefere usar uma série de tretas, mentiras e meias verdades para denegrir o presidente do Benfica e enfranquecer as posições assumidas pelo clube, nesta discussão. Ele sabe muito bem que as mudanças acima descritas são uma realidade favorável às posições do Benfica, sem prejuízo para os clubes ditos mais débeis financeiramente. Daí a sua raiva contra o presidente do Glorioso

2 comentários:

  1. Tudo isso.

    Aplauso!

    PS. o sombras está a acumular uma dívida que será dificil pagar aos Benfiquistas. Ninguém é intocável e o merdas está mais do que identificado.

    ResponderEliminar
  2. Esse merdas está mesmo a pedir uma ensaboadela com pau de marmeleiro!

    ResponderEliminar