sábado, 1 de agosto de 2015

Uma sombra mal-cheirosa e pseudo-benfiquista na blogosfera ao serviço de pasquins e do jornalixo que enxarca a cs enfeudada ao peidoso e ao brunalgas




Para melhor enganar incautos benfiquistas usa o lema:


" o novo
ene gê bê, é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
(...)"


O texto abaixo foi publicado num blog benfiquista, podia transcrever centenas deles, a classificarem o nojento blog, ei-lo, sem margem para duvidas, quanto à natureza de quem por lá, especula, mente e denigre o nome do Benfica, seus dirigentes, treinadores e jogadores:


realmente esse blog Geracao Benfica e do piorio que se pode ler,o SLB e principalmente o LFV
sao atacados quase por a maioria...aquilo deve ser uma seita que tem como objectivo criar crispacoes entre os benfiquistas...fui la umas poucas de vezes,comentei e sempre escrevi que nao me pareciam ser benfiquistas aqueles que la escreviam devido as babosseiras absurdas que a tal seita escrevia...chamei-lhes de tudo a esses que diziam mal do SLB,nao acharam bem as minhas observacoes e ultimamente nao consigo la comentar...mas nao me faz diferenca alguma pois todas as vezes que la ia os seus conteudos causavam-me insonias e vomitos.nao havera ninguem que consiga irradiar aquele blog da blogesfera benfiquista?da a impressao que aquilo e um blog de outro clube qualquer e nao para defender o SLB...
li hoje que Leonor Pinhao vai escrever a partir de amanha no jornal Record depois de se ter despedido do jornal abola do pancudo do serpa...acho que qualquer um destes jornais sao anti-benfica mas ultimamente o jornal do pancudo do serpa ultrapasou as marcas sobre o SLB,e so ver os comentarios dos dragartos 90%sao deles nas noticias do SLB onde escrevem do piorio sobre o SLB e Presidente...e uns 10% sao de benfiquistas mas para isso nao podem dizer mal dessa mafia caso contrario nao sao publicados...ja tenho alertado os benfiquistas em letras garrafais em todas as noticias do SLB nesse mesmo jornal para nao
lerem nem comprar esse pasquim,mas claro que os gijos nao deixam passar os meus comentarios...eu era um dos tipos que comprava o jornal abola e quando vim para o estrangeiro cheguei a compralo via online...cortei tudo ja vai para dois anos,de mim esses babosos nao ganham mais um dolar sequer...
...  poe-te sempre ao ataque a esses parasitas que atacam o SLB...








4 comentários:

  1. Tudo verdade! Tudo apoiado!

    ResponderEliminar
  2. Com amigos daqueles quem precisa de inimigos. Se houvesse um lago virtual naquele blog os donos daquele blog ou morriam atolados na hipocrisia ou então já tinham engolido os sapos todos daquela água às asneiras que lá dizem.
    Eu até lhes compreendo sofrem de uma coisa que é falta de coerência nota-se mais na altura dos festejos no marquês...lá está a puta dos sapos é tanta pela goela abaixo que às vezes naquela altura até são benfiquistas!
    Um filtro verde naquela tasca não lhes ficava mal quem diz isso diz atravessem a circular e deixem-se ficar por lá.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Depende da optica,
      Para o lagartedo e putêdo é optimo.

      Eu, p.e. sou lá proibido de comentar. Obviamente ao arrepio do lema que eles próprios anunciam.

      Eliminar