domingo, 9 de agosto de 2015

Ganhar a STaça e calar a cagança que inunda alvalixo, com o apoio da CS em geral. Deixá-los a falar sózinhos, é a receita certa

Rui Vitória
Rui Vitória:
«Respondo e falo a quem quero e quando quero»
«Preocupo-me com a minha equipa e o resto não me interessa para nada»
«Hoje o mais importante é dizer que o Benfica-Sporting é mais importante

do que tudo o resto,
não vou falar de nada mais para além disto.»

O Meu SLBenfica
É assim mesmo Rui Vitória, deixá-los a falar
sozinhos
 é a receita certa. E podes contar com o apoio
incondicional da nação benfiquista,
dentro e fora do estádio










2 comentários:

  1. Umas vezes ganha-se outras perde-se,não foi a primeira vez que perdemos com os lagartos nem será infelizmente a última.O que me choca verdadeiramente é a falta de respeito Chiclas!Ainda ontem dizia o "Miguel Guedes",advogado e cantor (pessoa que abomino),um insuspeito Benfiquista(Tripeiro fanático)!Dizia repito,num programa desportivo onde nos representa o João Gobern" Quem é que diz ao Jesus que é preciso respeitar o Benfica?".Este fdp está a precisar de ir ao dentista ao Colombo! A direcção não fala porque não pode ?Quem defende o Rui Vitória?Não era o técnico que eu queria,mas porra é o nosso treinador!!!

    ResponderEliminar
  2. De acordo. Mas para certos fdp's, para o Benfica não ganhar vale tudo. E a CS na sua esmagadora maioria apoiam estas cenas.

    O dentista pode ser uma solução. Esta época vai ser de muita paciencia para aguentar e sacudir a merda que nos vão atirar

    ResponderEliminar